Fórum da Avacoelhada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardson

Ir para baixo

Jardson               Empty Jardson

Mensagem por Marco Antônio Ter 23 Dez - 17:53

A lista de contratações do América para 2015 não para de crescer. O time anunciou na tarde desta terça-feira, a chegada do volante Jardson Coelho, ex-Treze da Paraíba (PB). O jogador é um velho conhecido do técnico Givanildo de Oliveira, que comandou a antiga equipe de Jardson antes de retornar para o América.

Além de passar pelo Treze da Paraíba, o volante de 23 anos também já vestiu a camisa do ABC-RN, Campinense-PB, Botafogo-PB e CSP-PB.
Jardson se junta a lista de recém-chegados ao América, que têm os zagueiro Wesley Ladeira e Anderson Conceição, o lateral Robertinho e o meia Pedrinho.  Todos os atletas passarão por exames médicos, no início da pré-temporada, que começa no dia 5 de janeiro, antes de assinarem contrato com o Coelho.

Além da chegada do novo volante, o América também anunciou a renovação de contrato de dois atletas: o goleiro Fernando Leal e o zagueiro André, que ficarão na equipe por mais uma temporada. Na semana passada, a equipe alviverde já havia renovado o vínculo com os volantes Thiago Santos e Leandro Guerreiro .

O América espera anunciar mais reforços nos próximo dias. A diretoria também trabalha para renovar com mais jogadores do plantel de 2014, como os meias Renan Oliveira e Tchô.
Marco Antônio
Marco Antônio

Mensagens : 842
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Belo Horizonte

http://www.avacoelhada.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos