Fórum da Avacoelhada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

América-MG: Vitória sobre o América-TO

Ir para baixo

20032017

Mensagem 

América-MG: Vitória sobre o América-TO Empty América-MG: Vitória sobre o América-TO




Valeu pelos três pontos conquistados fora de casa, pela organização tática e determinação dos jogadores. O time americano teve bastante consistência defensiva durante os 90 minutos. João Ricardo não precisou fazer nenhuma grande defesa. Na parte técnica, faltou mais força criativa e precisão no complemento das jogadas ofensivas. Renan Oliveira foi pouco criativo, Mike errou muitos passes e Hugo continuou mal posicionado.

A escalação do Christian entre os titulares foi o diferencial do Coelhão para superar as condições adversas e ganhar o jogo.

Com três volantes, Juninho ficou mais recuado, aberto pelo lado na saída de bola e centralizado na recomposição. Blanco teve mais liberdade para atacar pela direita e Christian jogou mais pelo centro e lado esquerdo. A jogada do primeiro gol, começou com um lançamento de pé esquerdo do Christian em profundidade para Blanco avançar pela direita e fazer assistência para Renan Oliveira finalizar. Foi a segunda assistência para gol feita pelo Blanco no Mineiro.

No primeiro tempo, a maioria das jogadas ofensivas foi pela direita, com as participações do Alex Silva, Blanco e Mike,movimentação intensa do Blanco e Christian e pouca agressividade pela esquerda.

Na segunda etapa, Pará, Renan Oliveira e as vezes Christian aumentaram um pouco a intensidade pelo lado esquerdo. Alex Silva e Blanco avançaram menos.

João Ricardo: Falhou na saída de uma bola cruzada.

Alex Silva: Defendeu e atacou, principalmente no primeiro tempo, com mais intensidade que Auro.
Na parte defensiva colaborou nas bolas altas.

Messias e Rafael Lima: Seguros nas bolas pelo alto e rasteiras. Messias fez duas finalizações certas de cabeça, numa delas o gol.

Pará: Não comprometeu na defesa. Quando avançou, errou os cruzamentos.

Juninho: Mais fixo na cabeça da área durante a recomposição. Nas poucas vezes que avançou, fez dois cruzamentos.

Blanco: Bastante ofensivo no primeiro tempo. Fez a assistência para o gol do Renan Oliveira e outras para Mike. No segundo tempo, diminuiu o ritmo ofensivo e acertou a primeira finalização nos jogos que disputou. Poderá ser mais produtivo e eficiente se continuar a jogar mais avançado e aumentar o número de finalizações.

Christian: Destaque do jogo por sido a novidade na escalação, ter desarmado, feito lançamentos, ter sido o responsável pelas cobranças de faltas e escanteios e por ter participado dos dois gols.

Renan Oliveira: Apesar de ter feito o primeiro gol, perdeu várias vezes a posse de bola e foi pouco criativo. Talvez seja mais eficiente se jogar quase de centroavante.

Mike: Participativo, mas com muitos erros nos passes, cruzamentos e finalizações.

Hugo: Precisa ser mais dinâmico e melhorar o posicionamento a fim de receber mais passes.

Tony: Entrou para rodar a bola. Teve uma chance para finalizar.

Marion e Renato Justi: Sem tempo.

Enderson Moreira: Apesar dos erros na formação da equipe, é um treinador trabalhador, que aos poucos melhora a consistência do time, pelo menos defensiva. Precisa qualificar a criação e os complementos das jogadas, principalmente os cruzamentos da linha de fundo e os acertos nos últimos passes. Mas ainda faltam reforços qualificados, principalmente para disputar a Série B.


AMÉRICA-TO 0 X 2 AMÉRICA

AMÉRICA-TO
Marcelo Carné; Gleisinho, Emerson, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalú, Geovane, Pedrinho e Vitinho (Ramon); Edinho e Rogélio Ávila (Somália)
Técnico: Marcelo Buarque

AMÉRICA
João Ricardo;
Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Pará (Renato Justi);
Juninho;
Blanco, Christian;
Renan Oliveira (Tony);
Mike (Marion) e Hugo
Técnico: Enderson Moreira

gols: Renan Oliveira e Hugo.

http://avacoelhada.blogspot.com.br/2017/03/america-mg-vitoria-sobre-o-america-to.html
Marco Antônio
Marco Antônio

Mensagens : 842
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Belo Horizonte

http://www.avacoelhada.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos