Fórum da Avacoelhada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodrigo Silva

Ir para baixo

Rodrigo Silva  Empty Rodrigo Silva

Mensagem por Marco Antônio Qua 17 Dez - 19:24

Marco Antônio
Marco Antônio

Mensagens : 842
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Belo Horizonte

http://www.avacoelhada.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Silva  Empty Re: Rodrigo Silva

Mensagem por Marco Antônio Qua 17 Dez - 19:34

O América está perto de contratar o atacante Rodrigo Silva, que disputou a última Série B com a camisa do ABC. Um dos integrantes do conselho de administração do clube, Euler Araújo confirmou as conversas com o atleta à reportagem do Superesportes.

“O Rodrigo nós temos intenção de contratar. América já quis no ano passado, mas não foi possível. Fizemos proposta e conversamos com o procurador dele. Está bem encaminhado. Faltam detalhes para assinatura do pré-contrato. Mas só podemos cravar quando estiver assinado”, diz o dirigente.

Rodrigo Silva, de 31 anos, disputou 20 jogos pelo ABC na Série B. Marcou seis gols. Na Copa do Brasil foram cinco apresentações e dois tentos. No primeiro semestre, o atacante vestiu a camisa do Criciúma e balançou a rede apenas uma vez em 10 partidas.

A grande temporada do atacante, entretanto, aconteceu em 2013. Também com a camisa do ABC, Rodrigo fez 15 gols na Série B, cinco na Copa Nordeste, cinco na Copa do Brasil e seis no Campeonato Potiguar, totalizando 31.

O novo reforço do Coelho já teve dias de carrasco. Nesta Série B, Rodrigo Silva marcou o gol da vitória do ABC, por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão (RN). Ano passado, balançou as redes no triunfo alvinegro, por 2 a 1, na mesma arena
Marco Antônio
Marco Antônio

Mensagens : 842
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Belo Horizonte

http://www.avacoelhada.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos