Fórum da Avacoelhada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mineiro Sub-20 2014

2 participantes

Ir para baixo

Mineiro Sub-20 2014 Empty Mineiro Sub-20 2014

Mensagem por Jmvm Dom 14 Set - 15:11

Aproveitando o sábado, fui assistir a preliminar entre América e AMDH. Temos, de fato, um time promissor, mas ainda não está preparado para o profissional. Do time atual, acredito que só o Messias poderia ser aproveitado desde já.

Aliás, esse Messias tem tudo para ser um grande zagueiro do futebol não só brasileiro, mas mundial. O garoto é de encher os olhos. Sem exageros, lembra o Thiago Silva do início no Fluminense, consciente, sabe o que fazer, só entra na bola, não dá chutão, tira as bolas pelo alto sempre na direção de um companheiro, sem deixar sobrar para o adversário. E a gente vendo Adalberto, Lucena e André no time profissional...

O resultado de 1x1 pouco importou. O time da AMDH é fisicamente mais desenvolvido que o do América e tem o lado direito muito forte e rápido. O América só sufocou quando o adversário pregou no segundo tempo.

Apesar do título no Sub-20, ainda é cedo para subir o time todo como alguns querem. É preciso finalizar o trabalho com os mais promissores, fundamentos e parte tática. Acredito que uns três ou quatro vão ser jogadores de destaque e valeria um investimento especial neles.

Muitos vão estourar a idade do Sub-20 no ano que vem, é preciso planejar desde já como será o final da formação desses jogadores para que a transição seja mais natural. Montar um time sub-23 para disputar Taça MG no ano que vem, mesmo que por uma outra equipe?

Jmvm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mineiro Sub-20 2014 Empty Re: Mineiro Sub-20 2014

Mensagem por Marco Antônio Dom 14 Set - 19:31

Essa geração que vai subir agora é para ser refinada no profissional, compor a equipe em 2015 e começar a disputar a titularidade em 2016.

Ao compor a equipe em 2015, gastos desnecessários será evitados e vai ser possível trocar quantidade por qualidade. Contratar menos.
Marco Antônio
Marco Antônio

Mensagens : 842
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Belo Horizonte

http://www.avacoelhada.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos